Monday, March 19, 2007

plena de vida

ha quanto tempo... quer dizer que tenho andado ocupada... e sem inspiração para brincar com as palavras...
Sim, aqui brinco com as palavras, com a memoria, com os sentimentos... ajuda-me também a conhecer e perceber-me melhor, depois de as ler. Quando conversamos nao temos o mesmo impacto das nossas palavras que temos quando as lemos. Por isso escrevo por brincadeira e como exercício de auto conhecimento.
Estamos vivos... e por isso nunca chegamos a conhecer-nos completamente. Vamos adivinhando algumas reacçõs mais previsiveis, pela frequencia de ocorrência, mas em situações novas, acabamos por nos surpreender. Por isso também eu procuro quase de forma constante o inconstante... o inabitual... o desconhecido... o que me confere uma forma de estar na vida um tanto aventureira, sempre pronta a explorar... com o tempo também aprendo a ser mais exigente e criteriosa nas minhas investidas... porque ha matérias perfeitamente dispensáveis... assim, trato de criar um ambiente elaborado que me permita investir em projectos e ideias que realmente me fazem sentir plena... plena de vida!

No comments: