Monday, August 22, 2011

férias...

este ano percebi que o momento de férias, ou seja, uma paragem absoluta no ritmo da rotina diária predominante na nossa vida, é realmente importante e imprescindivel. Eu diria que tão imprescindivel como o sono no ciclo de tempo das 24 horas. Neste caso, as férias no período de tempo dos 365 dias ( ou outro para pessoas muitissimo sortudas...).
Dediquei-me a descansar fazendo as coisas que mais gosto, e somente (dentro do possivel) essas. Desta forma, as outras coisas que não gosto tanto ou até não gosto nada de fazer, até são mais fáceis.
Estou pronta para mais um ano de trabalho! Cheia de energia, ideias, motivação, etc... bem vou precisar hehehehe...
não tenho é fotos nenhumas... roubaram-me o pc e a maquina fotográfica... que ainda estou a pagar... maravilha... tem que ficar de memória! Memória azul!

No comments: