Monday, March 1, 2010

tarde ensolarada...



ora aqui está uma tarde ensolarada na companhia dos meus amigos...
as vezes fico a olhar para este mini filme ( com tão pouca qualidade e nitidez...) vezes e vezes sem conta... e volto a olhar outra vez. Isto acontece porque tenho poucos filmes, claro. Ainda por cima, com o inverno que temos tido, chuva e mais chuva (e eu adoro chuva...) fico mesmo cheio de saudades de uma tarde ensolarada no picadeiro a ter umas aulas com os meus mestres.
Este ano tinha planeado fazer montes de coisas, entre as quais, fazer uns filmes com os meus mestres, especialmente na área da equitação natural. O resultado é que ainda não consegui fazer nenhuma filmagem...
Sabe bem ver fotos e filmes nossos, quanto menos, para saborear no concreto as pequenas conquistas, passo a passo, bocadinho a bocadinho... e no fim aquela cumplicidade que me enche de um sentimento de realização e satisfação plenas.
aguardo pela primavera, se for caso disso, que afinal é a estação que mais saboreio, afinal, fico rodeada de vida e cor, é florzinhas coloridas por todo o lado, infinidade de tons verdes e outros tantos, borbolectas, abelhões, e um mundo de insectos, a melodia de fundo dos mais variados pássaros numa vida que contagia qualquer um.... o cheiro das flores e das ervas daninhas, as luzes e contrastes dos raios de sol ao longo do dia, os ventos ora fresquinhos ora quentes de leste a lembrar que o oceano está aqui ao lado e também me chama... pensar nisto tudo agora parece um sonho...

No comments: